Se adquirir um produto motorizado ou brinquedos sexuais connosco, aplicam-se as seguintes condições de garantia:
- Para preços entre €25 e €616: garantia de 2 anos
- Acima de €616: garantia de 3 anos
A garantia inicia-se na data de entrega indicada na fatura, que também serve de certificado de garantia.
O que não está coberto pela garantia?
A garantia não abrange defeitos que surgirem após o recebimento do produto, por exemplo:
- Se o produto for utilizado de forma incorreta (exceto se instalado por nós ou por um técnico por nós designado).
- Se for utilizado de maneira inadequada ou se não seguir as instruções do manual.
- Se for armazenado de forma imprópria, manuseado incorretamente ou se tiver sido danificado.
- Se ocorrerem danos devido a fenómenos naturais ou catástrofes.
O que fazer em caso de um defeito de garantia?
- Pode inicialmente solicitar o reparo ou a substituição do produto.
- Se o reparo ou a substituição não for possível ou demorar demasiado, pode pedir um abatimento no preço ou optar por reparar o produto às suas custas.
- Se o defeito for significativo, tem a opção de cancelar a compra e pedir o reembolso.
Importante: Não pode submeter, para o mesmo defeito, uma reclamação de garantia e uma queixa legal simultaneamente.
Se tiver alguma questão ou desejar usufruir da garantia, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente! Mais detalhes sobre a garantia e o direito de rescisão podem ser encontrados nos nossos Termos e Condições.